Compartilhe essa Notícia:


A prática esportiva é um importante instrumento educacional e proporciona o desenvolvimento dos alunos. Pensando nisso, a Prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), destinou kits de materiais esportivos para os times de oito comunidades rurais do município.

Os kits esportivos foram adquiridos junto ao Governo do Estado e inclui bolas, fardamento e equipamentos para treino. "É uma satisfação entregar essa equipagem que nós recebemos do Estado, que tem se preocupado com o Esporte em todos os 217 municípios e hoje está realizando essa entrega e todo mundo está satisfeito", pontuou a prefeita. "Para nós enquanto gestão, é gratificante ver que o resultado do nosso trabalho e dedicação tem refletido em ações concretas em todas as áreas", completou.

Na oportunidade o Secretário de Esporte e Lazer, Marcylio Nunes, falou que a pasta não medirá esforços para tornar não só o futebol, mas também outras práticas esportivas, comuns e valorizadas na atual gestão. "Isso é algo muito satisfatório para o nosso município, para o esporte de Lago do Junco estarmos doando esses oito kits de equipagem juntamente com bolas para algumas comunidades da nossa zona rural. E cremos que ainda tem muitas coisas boas a vir para o nosso município", declarou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Prefeita é uma atitude muito louvável mais pelo amor de Deus faça mais umas coisinhas vamos mostrar serviço já que a senhora diz que ama está cidade. Não é vergonhosa copiar os outros não mais mostre só um terço do que a Maura Jorge tá fazendo bem pertinho da sua cidade ou você quer que o lago do junco vire um bairro de lago a pedra.

    ResponderExcluir
  2. Ei defensores da prefeita diz alguma coisa ou não tem nada em mente.

    ResponderExcluir